Meu sonho era viver no mundo da magia, eles cresceram lá #sorte

Meu sonho era viver no mundo da magia, eles cresceram lá #sorte

terça-feira, 19 de abril de 2011

As varinhas do filme do Harry Potter

Meu sonho de consumo era ter a varinha do Harry Potter e a varinha da Hermione, mas nunca sabia de quem era cada varinha.
Aí estão todas as varinhas existentes no filme do Harry Potter





Varinha do Heroí: Varinha do Harry
Varinha do Amigo Leal: Varinha do Rony
Varinha da Heroina: Varinha da Hermione
Varinha do Diretor: Varinha do Dumbledor
Varinha do Vilão: Varinha do Voldemort

5 comentários:

  1. deixa de ser retardada, pq nenhuma varinha da primeira imagem é de personagens de HP, aquelas sao varinhas que alguem fez de sua imaginaçao, já que as varinhas originais sao TODAS em tons de madeira.
    FÃ QUE É FÃ saberia de uma coisa tão básica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é verdade essa ai não é a varinha dele nem pagando

      Excluir
  2. Meu sonho é achar a minha própria varinha... sabe? Aquela que a gente ganha no Pottermore! Será que elas existem?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser um membro da ondem
    Mas no mesmo tempo queria ser um comensal da morte

    ResponderExcluir
  4. qual vc escolheria ser um bruxo ou um vampiro

    ResponderExcluir